O mesmo céu... A mesma Terra... O mesmo Sol... Novos pensamentos

June 26, 2008

a minha resposta...

a amor puro é apenas........ algo que não se pode descrever pk perderia toda a sua pureza nesse acto. é algo que apenas se sente. e apenas algo que alguns sentem. é um sentimento de quem nao tenta perceber o amor e apenas o vive com intensidade. com a intensidade que é necessária para o tornar o sentimento unico. unico como o amor puro e.

June 20, 2008

"a vida te espera..."

ha tanto por descobrir...

Ha mesmo muito para descobrir... e eu estou a adiar essa descoberta.. Talvez seja medo da mudança, talvez seja falta de vontade de mudar, talvez seja demasiada comodidade, Comodidade numa vida sem objectivos. Com algumas metas fáceis de alcançar. Comodidade aumentada por falta de vontade de lutar pelas coisas grandes. Falta de vontade?!? sim falta de vontade. Também falta de coragem, mas sobretudo falta de vontade. Falta de vontade de voltar a passar por tudo que ja consegui ultrapassar. Falta de vontade de voltar a sentir aquele nó no estomago. de sentir o coração parar a cada batida k da. falta de vontade de sentir a cabeça negar qualquer acção. falta de vontade.. falta de vontade de voltar a ser a pessoa reprimida, demasiado discreta. demasiado comoda. Mas ao mesmo tempo ser a pessoa que fez o que e correcto. a pessoa que não teve medo de dizer sim. que nao teve medo de dizer nao. a pessoa que disse o que deveria dizer na altura que devia. a pessoa que tomava decisoes na altura em que deveriam ser tomadas.
Falta de vontade. Vontade. curioso que no momento é a palavra que mais me parece ser sinonimo de coragem.
E talvez seja esse o sinonimo que uso para me referir a coragem. a minha falta de vontade não passa de uma simples falta de coragem. falta de coragem para lutar por aquilo que "quero". por aquilo que (talvez) apenas o corpo quer e que força a alma a aceitar. tlvez não seja a cabeça que quer. apenas a necessidade de sentir. talvez seja penas a necessidade de voltar a sentir o coração bater mais forte. de voltar a sentir o estomago apertar. vontade de voltar a sentir desanimo(estranho). talvez seja a saudade que me faz sentir assim. que me faz sentir uma necessidade que não consigo expressar. que não quero aceitar. que não quero divulgar. nao quero divulgar porque não quero voltar a sentir o que senti mas do qual guardo saudade. pode ser falta de coragem. pode ser medo. pode ser algo fácil de perceber que não consigo explicar. pode ser algo que me engana a alma, que me troca os pensamentos. algo que me faz pensar. que me faz sentir mais que aquilo que a alma permite. pode ser bom. é bom.. mas é isto que me faz sentir receio de me mexer. me faz querer acomodarme na mais pequena coisa. me faz continuar com um vida suspensa no tempo. uma vida que não consigo alterar.. uma vida cheia de pequenas coisas. pequenas coisas que se transformam em coisas grandes á medida que ganham importancia.. pequenas coisas que demoram demasiado a ganhar valor....
esta e a minha fraqueza. a minha falta de coragem. a minha comodidade numa vida sem luta. o meu medo...


isto define aquilo que eu sinto e que tu n sabes. mas mesmo assim obg MS por m fazeres pensar e sobretudo sentir.
isto define o que eu sinto e que tu percebes. obg por seres kem es ARFG.
isto define tudo aquilo que eu sinto e tu queres mudar. obg SL

About Me

apenas uma pessoas igual e diferente de tantas outras...

hi cinco

Pessoal espero que tenham gostado dest blog. tirem as ilações que quiserem. é tudo da vossa conta. nao m responsabilizo p nda que aqui apareca. Divirtam-se e usem transportes publicos!